domingo, 2 de outubro de 2011

Sentimentos.



Sabe quando você acha que o mundo está se desabando sobre sua cabeça e esmagando seus sentimentos mais preciosos? Então, talvez essa reconstrução, seja demorada, dolorosa, e que no futuro não venha mais a ser como era antes. Pode ser que as novas estruturas não seja tão forte quanto era antes de te conhecer, ou pode ser que com o tempo eu me torne mais forte que hoje, e menos que amanhã.
Aprendi o verdadeiro preço de perder alguem que amo, percebi que possoas vão, e as mais importantes continuam para sempre onde hoje não sei se posso chamar de coração. Te vi chegar, te vi me olhar, e te olhei, sentei perto de ti, seu cheiro eu senti, até que chegou a hora de você partir, e partiu para nunca mais voltar.
Contei miléssimos para te ver chegar, desejei que o dia nunca mais terminasse e terminou. Estou vendo eu me matando, como você aprende como esquecer? Quando dentro de você, não pode esquecer, quando você não consegue.
Sei que nada de mim você sabe, e de você nada sei também, mais sei que por algum momento, um único, o que poderia ser pra sempre, você seria meu, mais nada disso passou de uma perverssa ilusão.
Você se foi, eu sei... eu vi! Mais parece que a imagem de ver você chegando materla meus penssamentos, machuca o meu sentimento e estrassalha meu coração. Tento te esquecer a cada segundo que passa, e sinto que a cada miléssimo será mais dificil tornar isso realidade. Você se foi e contigo levou meu coração. Tenho fé que vai passar, tem que passar, pois sei que nunca mais verei você de novo, só não sei o preço disso. E que naum custe muito caro, pois minha vida ja não vale mais nada sem você aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário